domingo, 8 de novembro de 2009

COMENTÁRIO DE ARNI PRAXEDES


Bom dia ao blogsta, e a todos os leitores deste blog e outros.
Antes de fazer algum comentário de uma matéria lida neste blog, quero dizer que admiro muito o Trabalho feito por vocês blogstas, desde que seja com transparência e de uma fundamentação que não traga nada mais que a verdade. muito bem!. A matéria exibida neste blog a respeito de uma reunião entre evangélicos na cidade de Tibau/RN, não é verdade! Eu estive lá com minha família e outras a convite de uma família da cidade de Antonio Martins/RN, na praia emanuellas, e naquela ocasião recebemos a visita da Exma. Sra. Prefeita. Digo! de Patu, e não só dos evangélicos como infelizmente alguns pensam. A mesma estava passando o final de semana na praia do ceará com outras famílias na casa de um parente. Recebemos o convite do Proprietário da casa de praia para conhecer o ambiênte e lá fomos. Alguns assuntos se desenrolaram ao curso do tempo e um desses foi o desejo da Sra. Prefeita de "reforma" da Praça do Povo com a construção das entradas e Quiosks ou seja Pontos. Portanto se houve conversações de derrubada da Praça do Povo foi em outro momento e com outras pessoas. Diante deste depoimento quero dizer que votei contra a Prefeita, continuo na oposição, tenho minha ideologia Política formada, não pertenço a nenhuma legenda Partidária, e sei a Hora certa de entrar, permanecer ou sair. Digo como disse o Apóstolo Paulo "Sei viver na bonança e sei viver na escacês". Infelizmente a comunidade evangélica da nossa querida cidade de Patu, principalmente os Assembleianos estão vivendo e passando alguns momentos críticos já mais vistos e vividos em outros momentos da História da Assembléia de Deus em nosso município. Nasci no evangélio e ao longo dessa trajetória pude vivenciar uma grande admiração de uma boa parte da população pelos evangélicos deste município. Eu pergunto. O que é que esta acontecendo? ao mesmo tempo Eu respondo, alguns estão deixando de ser igreja para ser poder Público, estão deixando de venerar a Deus para venerar o Homem e isto Deus não se agrada! Evilásia antes Evilásia Prefeita o seu comportamento de igreja não mudou. Caro amigo(a) blogsta precisava eu na qualidade de membro de uma comunidade evangélica fazer este comentário, a título de um esclarecimento e dizer-lhe como diz um ditado quando um membro sofre todo um corpo padece. Continuo admirando Possidônio como sempre o tratei, pois os que passaram dias, noites e madrugadas dormindo e acordando com o mesmo repertório POPOPOPOPOPOPOPOPOO......hoje lhe deram as costas.


Um abraço amigo(a)

Arni Praxedes de Melo


Comentário feito no blog Patu vê aqui


Nota do blog a bocapatuense: Queremos informar a Arni que a matéria em questão foi publicada por nosso blog, mas queremos lhe informar que não foi uma reunião, mas segundo comentários alguns evangélicos chegaram comentando esse assunto, inclusive alguns que muito foram beneficiados nas administrações passadas. Ainda informamos que nada temos contra os evangélicos, pelo contrários os admiramos muito, pois ali existem pessoas sinceras e coerentes, entre as quais podemos citar sua pessoa, que amuito tempo faz parte daquela igreja e é um exemplo para a sociedade patuense. Como também nada temos contra a pessoa da prefeita, pois como dissemos parece ser uma cristã sincera. Mas estamos falando de pessoas que só levam o tempo em babá e esquecem que a principal função de uma igreja é conquistar a sociedade através da pregação dos bons exemplos de Jesus. Ainda falamos contra as idéis absurdas daqueles que fazem essa administração, pois a nossa cidade tem bastantes problemas a serem resolvidos. Vamos deixar o que está feito e resolvam o que está pra ser resolvido. Ao invés de derrubar praças e canteiros resolvam o problema da água, da saúde, da educação, etc.

Um comentário:

  1. Caro redator deste blog gostaria que você publicasse uma nota muito importante as autoridades competentes deste município.
    Esta acontecendo no Bairro Nova Brasília, mais precisamente na residência e oficina do senhor Vereador Rezinildo, algo que já se tornou rotina, uma cadela de responsabilidade anda incomodando muita gente, principalmente porque a mesma já mordeu varias pessoas.
    Pessoas essas que ele não deu nem uma assistência, porque o mesmo acha lindo essa ação de sua cadela, fica rindo com o acontecido, e não e mentira minha pergunte aos seus vizinhos e as próprias pessoas que ela já mordeu.
    Caso Rezinildo, tome alguma atitude concerteza não será contra a sua cadela, porque ele esta se divertindo. Peço que ele como um vereador que está hábito a ajudar as pessoas que tome as medidas cabíveis que não precise que aconteça algo mais grave com alguém, e depois venha a se lamentar, da um de pobre coitado, porque isso daí ele não tem nada e sim as pessoas que estão sujeitas a serem atacadas, é que estão sofrendo as conseqüências de sua irresponsabilidade.
    Assina Mariana Dantas

    ResponderExcluir