O filho da prefeita apresenta seu grupo político como sendo o salvador da pátria na Comunidade Política de Patu! Chama uns de hipócritas(Dá até lição em latim da referida palavra), mas nem ele sabe o que está dizendo, pois todos em Patu sabe sua capacidade intelectual, que não é as das melhores! Agora queremos que ele e seus seguidores da referida comunidade digam o porque de seu pai(o ex-prefeito cassado) foi cassado pela justiça eleitoral e quais foram seus processos? Diga em quais foram as áreas que ele respondia e ainda responde por desvios de verbas públicas? Se foi merenda escolar, desvios de medicamentos, desvios de compra de carros para estudantes?E se ele for inocente, apresente provas! Não venha se apresentar como salvador da pátria, pois hipócresia em nossa cidade tem muitos! Se nossa população fosse consciente dos fatos, jamais teria elegido a mulher de um político cassado por corrupção! Todos nós lembramos que no final de 1999, ninguém suportava tanta incapacidade administrativo, foi tanto que a gestão na época, não conseguiu se reeleger. Faltava tudo em Patu. Lembramos ainda que o principal aliado dessa administração era o Presidente da Câmara atual, quem vocês acusam de ter dado um golpe, não é verdade? Então não venha falar de hipocresia em Patu! E ainda tem mais, quase todo esses veradores que estão com vocês e boá parte do seu grupo político saiu em 1999 e foi votar do outro lado por que considerava a administração de Ednardo um fracasso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acho que a inquietação desse rapaz é não conseguir explicar a cassação do pai dele.
ResponderExcluirAlguém deve outra explicação. quem é realmente o prefeito: existe um secretário dono da prefeitura, que nem de Patu é.
falam de mudanças, mas ninguém consegue ver. não sei até que ponto se explica o inexplicável.
Esse rapaz quer entende de politica, mais ele não entende nada, quer entender a foça, quem nasce para politica já nascer com a estrela na testa, que não é o caso dele.
ResponderExcluir