terça-feira, 6 de abril de 2010

ESSES SÃO OS VERDADEIROS JUDAS


Para quem conhece a história, a festa de malhação de Judas vem em referência a Judas Escariotes, ou seja, aquele que traiu Jesus por trinta moedas. Um verdadeiro traidor. Não queremos dizer que esses dois da foto, o gordinho (tão santin!) e o de camisa preta, trairam Jesus como Judas, mas são sem dúvida alguma, os verdadeiros judas da semana santa, deveriam terem sidos premiados. Mas segundo informações, tinha muita gente da base governista, doidos para malharem esses dois judas. Ah se tinha! Principalmente aqueles que votaram neles e nem uma Secretaria e nem um empreguinho pegaram!

4 comentários:

  1. Bom dia para todos, infelismente não fui a festa na praça do povo sábado de aleluia, mais ouví fala ( infelismente ) do acontecido e fiquei indignada, pois tinha um VERME querendo chamar a atenção as custas de nosso querido Possidonio, e ouví falar também que as mulheres que estavam lá saíram em defesa de Possidonio, eram para terem deixado aquele VERME ( que agredio verbalmente Possidonio ) levar uma pisa de saia, infelismente não estava lá para ajudar.

    ResponderExcluir
  2. CONCERTESA JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDAS.

    ResponderExcluir
  3. A BASE GOVERNISTA INFELIZMENTE ESTA COMETENDO OS MESMOS ERROS QUE POSSIDÔNIO COMETEU NO PASSADO. COM RELAÇÃO AO PROTAGONISTA QUE FOI MENCIONADO COMO JUDAS(GORDINHO) ELE SEMPRE SERÁ UM JUDAS É SÓ ESPERAR. OS AMANTES DO PODER NUNCA QUEREM FICAR DE BAIXO, E SE APROVEITAM DOS GOVERNOS QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM O POVO E SIM COM GRUPOS. ESSES SIM SÃO VERDADEIROS TRAIDORES. CARATER FICOU PRÁ PESSOAS QUE ZELAM PELA SUA DIGNIDADE.

    ResponderExcluir