terça-feira, 13 de abril de 2010

GRAÇAS A DEUS ESTÁ CHOVENDO


Graças a Deus está chovendo em Patu, pois só assim as palmeiras e as mangueiras dos canteiros estão sendo regadas. Pois se as coitadinhas fossem esperar pela atual administração, continuariam morrendo!

2 comentários:

  1. Pode até chover em Patu, mas nada muda a situação caótica vivenciada pelos patuenses que sofem com o descaso administrativo urbano. A Administração Municipal pode não ter dinheiro para a construção de um reservatorio d'agua para regularizar o abastecimento do bairro da estação, mas tem como contratar por R$105.000,00 SEM LICITAÇÃO PÚBLICA e pelo dobro que valor, insignificantes bandas por apenas UMA NOITE de festividades. Enquanto isso, agua, esgotamento sanitário e pavimentação de ruas parecem não ter a minima importância no plano de Governo Municipal. Vejam o que foi publicado Hoje no Diario Oficial do Estado:

    PREFEITURA MUNICIPAL DE PATU
    EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
    PROCESSO Nº.15040001/2010-INEX
    O Presidente da Comissão de Licitação do município de PATU RN, através de sua Prefeitura Municipal, em cumprimento da RATIFICAÇÃO procedida pela senhora Evilásia Gildenia de Oliveira Prefeita Municipal, faz publicar o extrato resumido do processo de inexigibilidade de licitação a seguir:
    OBJETO: Contratação de shows artísticos: Show Banda forró Doidera no dia 16/04/2010 às 23h00min horas, Show da Banda forró na Tora no dia 16/04/2010 às 01h00min hora, Show da Banda Forró Mix no dia 16/04/2010 às 03h00min para a realização do X Feste Cultural no município de Patu RN, atendendo a Convênio com o Governo Federal através do Ministério do Turismo.
    FAVORECIDO: WASHINGTON TOMAZ DA SILVA - ME
    VALOR R$. 105.000,00 (cento e cinco mil reais).
    FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Artigo 25, inciso III da Lei 8.666/93 e suas alterações.

    DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE: emitida pelo Presidente da Comissão de Licitação e ratificada pela senhora Evilásia Gildenia de Oliveira na qualidade de ordenadora de despesa.
    Patu RN, 15 de abril de 2010
    Francisco Edno Azevedo
    Comissão de Licitação
    Presidente

    ResponderExcluir
  2. A população de Patu não fez nenhum comentário ?!?!?!

    Sobre essa matéria ?!?!?!

    Eu pensava que iría bombar de comentários ?!?!?!

    Ou será que é consciência pesada de terem elegido quem hoje estar no poder da prefeitura ???

    ResponderExcluir