terça-feira, 16 de março de 2010

COMENTÁRIO ENVIADO AO BLOG

Maria disse... Caro redator(a), primeiro quero te parabenizar pelo seu trabalho. Acho excelente essa diversificação de matérias que você posta em seu blog. Assim pode agradar a diferentes gostos de leitores. Sempre leio seu blog e vejo que tem muita coerência no que publica, por isso, gostaria de usar seu espaço para fazer uma reclamação da atual administração de Patu. Nos oito anos da Administração anterior sempre que o Salário Mínimo aumentava, era repassado o mesmo percentual para o salário dos profissionais formados, dessa forma sempre se mantinha atualizada a diferença salarial entre os que ganham salário mínimo e os que ganham um pouco mais por ter nível superior. Há dois anos que isso não vem acontecendo e ocorre que se não tomarem as providências, em breve os auxiliares de formação básica vão estar ganhando mais que os formados. Acho excelente que o salário deles estejam aumentando, são mereceores, o que não pode é deixar o dos formados congelados. Gostaria de pedir a intervenção do SINDICATO. O mesmo tem lutado tanto por melhorias para os professores, mas esquece a situação dos demais, e isso não é justo. Gostaria que fizesse o favor de postar esse comentário pra ver se nossos administradores se sencibilizam com esse problema. Muito Obrigada!
NOTA DO BLOG: Com a palavra o Sindicato dos Servidores municipais, será que esse sindicato é apenas dos professores e os demais servidores? Hem Vereadora defensora dos fracos e oprimidos? Você não vai entrar na justiça como fazia antes? E você vereadora Mamá, ponha em seu blog.

2 comentários:

  1. Adorei o DESABAFO de Zé de Alzerina ontem na FM no horario do programa VERSOS E POESIA, voce tem toda rasão POETA e amigo Zé de Alzerina, Parabéns. Mas em Patu é assim, quando se tem politica no meio, porque que eu saiba, no evento do lansamento do livro teve patrocinou da prefeitura, e com essa administração é assim, os meus são os meus, os seus são os seus e não dão VALOR aos filhos da terra.

    ResponderExcluir
  2. Amigo blogueiro, muita gente gosta deste blog, lembre - se da enquete de votação no inicio do blog, mais uma coisa lhe conferso voce passa muito tempo para postar as materias e isso afasta um pouco seus seguidores, seja mais presente na vida social, popular, politica e administrativa de Patu, no item administrativo (que por sinal não vão lá essas coisas) materias é que não vão lhe faltar.
    ESPERAMOS MAIS POSTAGEM.

    ResponderExcluir