segunda-feira, 1 de março de 2010

TEM GENTE ESQUECIDA!

O vereador Mamá esqueceu que os cheques reformas que ele anda destribuindo pela cidade, ou seja, os materiais adquiridos com os cheques reformas, foram dados pelo Governo do Estado do RN e não por Ednardo Moura e os mesmos foram conseguidos na época em que Popó era prefeito. Mamá não tente enganar o povo! Eles continuam sendo forasteiros, o Sec. de finanças, a vereadora e os demais. E o prefeito deles, pois é quem manda, continua sendo aquele que foi cassado por corrupção.

3 comentários:

  1. Parabens pelo comentario continue assim, apesar que tem horas que vc estar muito ausente seja mais presente, seja como o blog Olhar Critico vc tem cacife para isso, e criticas dessa administração é que não lhe falta para públicar; Pense nisso, Abraços.

    ResponderExcluir
  2. SIM,FALAVAM TANTO QUE POPO ERA GUANABADA E A ATUAL PREFEITA E TB GUANABARA POIS SO VIVE EM MOSSORO FAZENDO O QUER ? QUE EU NAO SEI POIS POPO ERA DE PATU PARA NATAL ATRAZ DE RECUSSOS..... E ELA FICA FAZENDO O QUER TANDO EM MOSSORO LINGUA FALOU PAGOU.

    ResponderExcluir
  3. Já viu esse comentário ?

    quarta-feira, 3 de março de 2010
    Comentário enviado a esse blog

    Maria disse...

    Caro redator(a), primeiro quero te parabenizar pelo seu trabalho. Acho excelente essa diversificação de matérias que você posta em seu blog. Assim pode agradar a diferentes gostos de leitores. Sempre leio seu blog e vejo que tem muita coerência no que publica, por isso, gostaria de usar seu espaço para fazer uma reclamação da atual administração de Patu. Nos oito anos da Administração anterior sempre que o Salário Mínimo aumentava, era repassado o mesmo percentual para o salário dos profissionais formados, dessa forma sempre se mantinha atualizada a diferença salarial entre os que ganham salário mínimo e os que ganham um pouco mais por ter nível superior.

    Há dois anos que isso não vem acontecendo e ocorre que se não tomarem as providências, em breve os auxiliares de formação básica vão estar ganhando mais que os formados. Acho excelente que o salário deles estejam aumentando, são mereceores, o que não pode é deixar o dos formados congelados.

    Gostaria de pedir a intervenção do SINDICATO. O mesmo tem lutado tanto por melhorias para os professores, mas esquece a situação dos demais, e isso não é justo.

    Gostaria que fizesse o favor de postar esse comentário pra ver se nossos administradores se sencibilizam com esse problema.

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir