sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SÓ MAIS UMA RESPOSTA AO SR.MOURA

QUEM ESTÁ TOTAL MENTE ENGANADO É VOCÊ, POIS NÃO VOTEI NESSE GRUPO POLÍTICO PENSANDO EM SER BENEFICIADO, POIS NUNCA PRECISEI DE EMPREGO DE PREFEITURA, NEM PRETENDO, POIS TENHO DE QUE VIVER, MAS VOTEI PENSANDO QUE ERAM DIFERENTE UM POUQUINHO, MAS NÃO, SÃO PIORES. MAS AGORA LEMBRO QUE VOCÊ MAMOU MUITO NAS TETAS DA PREFEITURA NA ÉPOCA DE POPÓ, DEPOIS BRIGOU COM O MESMO, MAS FOI FOI POR CAUSA DE CORRUPÇÃO NÃO, FOI POR DINHEIRO! E SE VC SE PREOCUPA TANTA EM CORRUPÇÃO CAIA FORA DO GRUPO ATUAL, POIS ELE FOI CASSADO POR CORRUPÇÃO. OK!

4 comentários:

  1. Voçê,se enganou novamente,eu disse que já fiz OPOSIÇÃO ao grupo de DR:.EDNARDO,mas,não quis dizer que fiz parte da administração de POPÓ,pois,já disse eu não preciso de PREFEITURA,para SOBREVIVER,sou INDEPENDENTE,sou da FAMÍLIA MOURA,e,tenho orgulho de fazer parte desta FAMÍLIA,pacata e educada.Agora já estou sabendo quem tu és,voçê é ,simplesmente mais que MAMOU,nas tetas da COELHA,(40),em,2001;na GATA,(14),em,2004;queria mamar agora,mas,não deu certo,ai,agora esta com dor-de-cotovelos,voçê,sim,é um,INDIVIDUALISTA.

    ResponderExcluir
  2. Voce que se diz da familia Moura, pelas suas palavras voce estar achando ruim, porque voce estar vendo, que o povo estar comersando a enchergar e estar se revoltando pelo voto que deu, porque não estam fasendo nada mesmo, PELA CIDADE, não venha querer colocar panos quemtes, em dizer que estam fasendo algo, porque o povo não é cego, a sorte de voces, foi o erro de Possidonio em colocar uma pessoa que não era benquista pela população, A G O R A, se tivesse sido Rubinaldo Maia, sabe quando era que voce iria mamar denovo ? NUUUUNCA MAIS ! Porisso eu lhe digo, APROVEITE ! que o leitinho pode acabar, como acabou uma vez, e o que acaba uma vez, acaba duas e desta vez pode não ter volta. POPÓ pode voltar, ai meu filho voce vai ver, quem realmente é querido pelo POVÃO DE PATU, E para voce dono deste blog,
    nota deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeez ! ! !
    dez não MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL

    AI QUE SAUDADE DE POPÓ ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Sr: COBRA-NAJA,só vc que ainda lembra de POPÓ,pois,o povo pobre,nunca vai esquecê-lo,porvários motivos:Os 700mil desviado da CRECHE DO CONJUNTO NOVA-PATU;O abandono com a saúde;Caos que ele deixou na EDUCAÇÃO;O ESPORTE que ele abandonou,logo esta area,em que foi o marketing político dele,que paga para as equipes jogarem,mas,quando pegou dinheiro do governo,fez o fez.E tem muito mais,não é necessário que eu te mostre,pois,vc,é uma COBRA,MAS,ACREDITO QUE NÃO ÉS CEGA.

    ResponderExcluir
  4. Minha resposta não vou lhe dar agora, e não vai ser eu quem vai lhe responder, é só voce esperar para ver, se é realmente só eu quem lembra de Popó... AGUARDE ! ! !

    ResponderExcluir