domingo, 11 de outubro de 2009

O POVO SOFRE, MAS JÁ SABIA!

Os políticos que hoje fazem parte da situação, com excessão do político arcoiris, criticavam a administração passada, pois diziam que o Prefeito não dava expediente na Prefeitura, mas hoje está bem diferente, além da Prefeita não dá expediente, a própria prefeitura não está nem aberta para a população. Porque será que essas pessoas que fazem os blogs que antes só falavam mal do ex-prefeito Popó e diziam que tinha dinheiro para tudo, hoje ficam calados e concordam com tudo o que está acontecendo em nossa cidade? É secretaria de Saúde parada, Sec. de Educação sem funcionar, Prefeitura fechada, vamos vocês que só faziam meter o pau nas administrações anteriores, quando vocês eram oposição, será que só a prefeitura de Patu é que passa por dificuldades, nas outras prefeituras das cidades vizinhas não estáacontecendo isso, cadê a Saúde de primeiro mundo que vocês prometeram na campanha, em secretária genérica, pois que eu saiba quem faz parte do legislativo não pode assumir cargo no executivo, a menos que se afaste, e você não se afastou. Prefeita lembra-se de um dos poucos comícios em que você falou algo que desse para entender, no conj. Nova Patu, V. Exª disse que iria colocar uma ambulância de plantão no Posto de Saúde, mas nem no Hospital tem ambulância, pois a mesma só vive levando pacientes para os municípios vizinhos. Vamos blogeuiros, atuem como vocês faziam antes, e você que se diz Olhar Crítico, parece que andou se vendendo ao sistema no poder, não divulgou nada sobre o caso Lamparina, está com medo de Revelino ameaçar você como fez com Ismael? Ou será que você está somente preocupado em babar Walter e Garibaldi Alves?
Mas o que está acontecendo em Patu todos nós sabiamos que iria acontecer, pois não éramos enganado, pois quem realmente manda já tinha passado 8 anos no poder e só tinha feito besteiras? Não sou e não era do sistema do Ex-prefeito Popó, mas agora digo: Há que saudade de Popó! valeu Popó vc fez Patu.


7 comentários:

  1. ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI,
    ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI...
    ESTA MATERIA TUDO O Q VOCE ESCREVEU É A MAIS PURA VERDADE, E NÃO LIGUE SE OS OUTROS BLOGs ACHAREM RUIM, É Q A VERDADE DOOOOOOOOE.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, num quiseram a mulher agora aguente os presentinhos dela.
    O povo ja ta pedindo "Volta Popo".

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Adorei Junior Alves

    ResponderExcluir
  4. Pode ser q a "CRISE" seja em todas as Prefeituras, mais com PORTAS FECHADAS estou vendo só a daqui, e ainda desiam q Popó não dava espediente na prefeitura, é bem impregado desta vez até as portas FECHARÃO. E é porque ainda não completou 1 ano q ela estar na prefeitura, as coisas já estam assim, imaginem meus amigos, quando estiver desbancando para os quatro, q é o final do mandato.

    ResponderExcluir
  5. Será que se o eleitor patuense tivesse sido realmente esclarecido da gravidade das condenações no TSE e TCU que tornaram o ex-prefeito e ex-candidato eleito, processado, cassado e inelegível, o cidadão de bom senso ainda votaria em alguém do grupo que ele comanda? Votaria na sua própria mulher? Só para se ter uma idéia da vergonha Ética e Moral para o patuense, veja a forma negativa(titulo das meterias) publicada pela imprensa brasileira sobre o resultado da ultima eleição patuense nas paginas eletrônicas de O GLOBO e FOLHAonline, por exemplo: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/03/01/mulher-de-prefeito-cassado-eleita-em-patu-no-rio-grande-do-norte-754646085.asp
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u511027.shtml
    Obs: Se quiser ver mais resultados sobre essa vergonhosa forma de Patu ficar conhecida nacionalmente vá no GOOGLE com: “mulher de prefeito cassado”patu
    Obs: Tem projeto de Lei de iniciativa popular com mais de 1.300.000 (hum milhão e trezentas mil assinaturas) que reza pela não elegibilidade de candidato com FICHA SUJA com qualquer condenação na justiça(no caso de Patu foi bem pior, a condenação TCU foi considerada irrecorrível e insanável e foi em grau superior). Essa manifestação popular demonstra que o povo brasileiro, quando esclarecido, não mais tolera esse tipo de comportamento Ético e Moral de alguns políticos.

    ResponderExcluir
  6. Senhores e senhoras,seja COBRA-NAJA,JOSÉPSILVA80.Eu sei o que voçês estão sentindo,nada mais é do que dor-de-cotovelo.Agora voçês vir dizer que o povo esta pedindo a volta de POPÓ,é simplesmente brincadeira,a verdade é que o povo esta pedindo a POPÓNque ele devolva os 700mil reais da creche.Voçês querem um conselho,esperem,pois,agora estamos apenas com o primeiro ano,ainda faltam sete(07),paciência.Vou dar um conselho ao amigo editor deste mais novo BLOG,que vá ao dentista,pois sua BOCA,está cheia de CÁRIES,aproveite,pois nesta adminstração tem trtatamento dentário grátis.

    ResponderExcluir
  7. parabéns....
    as matérias de vocês são excelentes.
    continuem assim.................

    ResponderExcluir