sexta-feira, 16 de outubro de 2009

NOTA DO BLOG SOBRE UM COMENTÁRIO DE UM TAL DE "MOURA" SOBRE A MATÉRIA: O POVO SOFRE, MAS SABIA!

Fiz questão de publicar seu comentário, pois o nosso blog não é igual aos de vocês que só sabem babar e não falam a verdade, nós publicamos os elegios e as críticas. Mas voltando ao seu comentário, você já perguntou ao seu Ex-prefeito cassado se ele já devolveu o dinheiro dos desvios de verbas da saúde, da merenda escolar,dos calçamentos, das dipironas, dos programas sociais, motivos esses que ele foi cassado. Se o ex-prefeito Popó tem de devolver algum dinheiro aos cofres públicos, isso é a justiça quem vai decidir, mas o seu chefe político a justiça já decidiu e ele foi condenado. Você faz parte da ala dos "Mouras" que são e sempre foram beneficiados pelo poder, pois a maioria dos mouras que são gentes boas, não é beneficiada, por isso que está se queimando. Sim quanto aos dentistas, na administração passada sempre teve, e era quaise os mesmos que estão aí, com excessão de um que faz décadas que não sabe o que é exercer a profissão, vc sabe quem. Sim quanto aos sete anos, você deve trabalhar de ilusionista, pois infelizmente fui um que foi enganado por vocês, pensava que era uma coisa e era outra, cem vezes piores que Popó(volto a dizer) e juntamente comigo existem centenas que vai começar a dá o troco em vocês na campanha de Governo, você vai ver a decepção do seu grupo, se trabalhamos para que vocês chegassem ao poder, trabalharemos muito mais para que venham a sair, faça uma pesquisa e veja a popularidade do seu grupo. Sim, quanto aos governos passados tinham problemas, tinham, mas pelo menos a renda do município ficava em nossa cidade, não ia para caraúbas e nem para as lojas dos mouras ricos que moram em outras localidades, pois os pobres continuam sofrendo do mesmo jeito.

3 comentários:

  1. Gostei das publicações,voçê provou ser um pouco demogrático,só falta mostrar quem tués?Eu sou MOURA,mas,não preciso de prefeitura para sobreviver,sou um cidadão,que sempre procuro fazer com que a minha querida cidade CRESÇA E DESENVOLVA,por,isto,lutei para PATU,se libertar das corrupções existentes na administrção de POPÓ,eu não lutei pensando em ser beneficiado,agora se voçê fez isto,é porque voçê é mais um INDIVIDUALISTA,temos que pensar no COLETIVO.Responda-me:S e a SAÚDE esta melhor,é claro que está;se a EDUCAÇÃO,melhorou ,é claro que sim,agora amigo se voçê é realmente INDIVIDUALISTA,é problema seu.Eu mesmo já fiz OPOSIÇÃO ao grupo político de DR:EDNARDO,pois, eu sou INDEPENDENTE,eu não preciso de POLÍTICA para SOBREVIVER,eu trabalho dignamente,mas,eu posso até fazer uma OPOSIÇÃO,mas,com responsabilidade,não deste tipo que estão fazendo.Então amigo se quer fazer OPOSIÇÃO,faça,mas,faça com responsabilidade,não faça por capricho,só por que não foi BENEFICIADO,seja COLETIVO.

    ResponderExcluir
  2. Caro Moura lí seu comentario e vou dar minha opnião, se voce diz que não precisa de prefeitura para sombreviver é independente ? porque voce é tão incomodado com quem mamou ou deixou de mamar ? porque voce só fala nisso, voce falou que sempre procura fazer pela sua QUERIDA cidade, que ela cresça e desenvolva, mais parece que não é a mesma opnião do seu cacique ( não é assim que estão chando ele ? ) e voce perguntou sobre a saude e a educação ? e voce mesmo respondeu disendo que estava melhor, Ô Moura não vamos querer cobrir o sol com a peneira, todos estão vendo a realidade e pelo andar da carroagem vai ficar PIOR.

    ResponderExcluir
  3. Quando o secretário de Caraúbas tirar o que investiu com o homem das madereiras e mais outros, não vai sobrar nada não. Muita gente investiu na campanha do prefeito (honesto) cassado e da rainha.
    deixem pelo menos o prédio no lugar.

    ResponderExcluir