sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Matéria extraída do blog olhar crítico

PLANTAS ORNAMENTAIS DOS
CANTEIROS DA ENTRADA DA CIDADE
ESTÃO MERRENDO DE SEDE!






Enquanto chegaram ao ato extremo de prender uma pessoa, porque a mesma, segundo informações, tirou uma planta de um dos canteiros da cidade, estão deixando outras plantas morrerem de sede. Talvez pelo fato de que estas, tenham sido plantadas pela administração anterior. O fato é que não adianta fazer canteiros bonitos, se não tem condições de manter nem mesmo os que já existiam na cidade! E olhe que essas plantas são bastante resistentes, mas mesmo assim, como vocês estão vendo nas fotos, elas estão acabando de morrer!
NOTA DO BLOG: Queremos parabenizar o blog olhar crítico pela matéria, pois temos que mostrar o que está errado!

3 comentários:

  1. homem... pegue um balde e agoe as plantas... isso é um dever de cidadão tbm... faça sua parte amigo...

    ResponderExcluir
  2. Tadas as plantas devem ser regadas e isso não está acontecendo. Pois as palmeiras estam morrendo e são muito bonitam. Faço um apelo aos encarregados pelo serviço, coloque um pouco de àgua em todas as plantas. Pense está com sede e como é maravilhoso tomar um copo de àgua. As plantas vão lhe agradecer. Quem planta deve ter a responsabilidade de mantê-la viva. Respeite a natureza para ela não se revoltar contra os homens.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste mesmo, uma cena desta, que culpa tem esta planta ? para ser tratada assim ? imagine o que eles não fasem com um adversario ? esta planta é o restrato falado, da administração de ponta que Patu tem. ACOOOOORDA PATU

    ResponderExcluir