sábado, 24 de outubro de 2009

Matéria extraída do blog mamavereador

Orçamento Participativo não será realidade em Patu.
Uma das principais reivindicações dos que hoje fazem parte do governo municipal, era a implantação do orçamento participativo.
Uma das vozes mais ativas dessa ideia era a do líder petista Aluísio Dutra.
No entanto chegaram ao poder e nada de orçamento participativo.
A proposta de orçamento foi enviada a Câmara, mas a participação do povo na identificação de suas demandas que é bom, nada!
Essa é a administração do Fala-se, não cumpre-se!!
Nota do blog: O orçamento participativo é aquele onde o gestor consulta a comunidade para saber de suas necessidade e seus problemas e assim fazer o orçamento da cidade sabendo das necessidades da cidade em geral. E essa era uma das bandeiras do PT, mas na prática eles não fazem em nenhuma prefeitura que eles governam. Nas propostas do então candidato Ednardo Moura e seu vice Aluísio Dutra estava o orçamento participativo, mas como foi dito por Mamá Vereador eles esqueceram o que diziam e segundo comentários fizeram um orçamento astronômico, para quem dizem que a prefeitura está quebrada e não tem dinheiro. O orçamento, segundo comentários, chega as cifras de R$ 24.000.000,00 (vinte e quatro milhões de reais) para o ano de 2010. Estão querendo gastar muito!

2 comentários:

  1. amigos este comentário e sobre a matéria que botaram sobre o lixo que ficou da administração passada.

    eu acho que este cara não anda em patu por que ele que ver lixo ele venha a patu nas 02 (duas) entrada de patu tem lixo não só no lixão da cidade lá de frete a pousada voo livre tem um deposito de lixo do irmão da prefeita, lá do boqueirão tem outro deposito de lixo; de quem é este do irmão da prefeita! Este sim poluindo os açudes e poços das comunidade, estas águas dos cacimbões do patu de fora e quem suprime as necessidades da população do nosso município com a falta d’água que esta acontecendo em nosso município; ai eu pergunto ao secretario de saúde que é o marido da prefeita ele passa todos os dias de frete a este deposito de lixo e entulhos porque ele é medico na cidade de Belém se este deposito também não prejudica a nossa população e se não vai tomar nenhuma providência para tira estes entulhos e lixo da li; esta pergunta também é para a vereadora margarida Maria de Aquino e cooperadora da secretaria de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Aquela materia é o CUMULO da CARA DE PAU, o dono do blog, é o filho da prefeita mamulengo, há esqueci, da prefeita não, do prefeito coroné.

    ResponderExcluir