terça-feira, 20 de outubro de 2009

ESSE MOURA VAI ENDOIDAR

FALTOU SIM TÍTULO PARA OUTROS FILMES, COMO EDNARDO MOURA E OS QUARENTAS PROCESSOS POR DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS OU ENTÃO ELES PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM NADA OU ENTÃO A PREFEITA LARANJA. CADÊ VOCÊS NÃO SE APRESENTARAM COMO SALVADORES DA PÁTRIA. AGORA O MELHOR FILME DE VOCÊS VAI SER NAS CAMPANHAS SEGUINTES, QUE ~PARA VOCÊS ALCANÇAREM VITÓRIA O TÍTULO VAI SER:"MISSÃO IMPOSSÍVEL! POIS NÓS IREMOS LHES DAR O TROCO. SIM QUANTO AO VEREADOR MAMÁ VOCÊS ESTÃO INCOMODADOS COM O QUE ELE ESTÁ FALANDO, PENSAVAM QUE NÃO IRIAM TER OPOSIÇÃO SE ENGANARAM, MESMO FALANDO UM POUQUINHO ERRADO, MAS ESTÁ FALANDO A VERDADE E ISTO ESTÁ LHE DOENDO HEIM! PENSAVAM TAMBÉM QUE SÓ VOCÊS QUEM SABEM FAZER BLOG, POIS NA ÉPOCA DE POPÓ SEUS BLOG SÓ SABIAM FALAR MAL DELE, E AGORA MUDARAM ATÉ O RUMO DAS REPORTAGENS, UM VIROU COLUNA SOCIAL, OUTRO PLANTÃO DE POLÍCIA E O OUTRO FICOU MUDO

8 comentários:

  1. Já viu a enquete do seu blog como estar ótima ? Essa é a resposta do povo patuense.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ! ! ! Voce esqueceu do blog do secretario de educação, não tem o que públicar, ai coloca uma materia, de uma estatua jogando basquete, ainda coloca o nome da materia UMA CESTA DE TRES PONTOS DESTA ESTATUA, pelo amor de Deus, é muita panaquissi.

    ResponderExcluir
  3. Hoje veio na minha casa já agora pela manhã, a irmã da mulher que trabalha aqui, ela é humilde não tem onde morar, quanto mais comprar um remedio em farmacia, que todo mundo sabe como remedio é caro, mora na casa da irmã de favor, ela veio com o filho dela que tem 6 meses de vida e o menino estar gripado e torcindo muito, e minha esposa perguntou a ela, Josefa já consultou ? e ela respondeu, já, e minha esposa porguntou denovo, e o remedio ? ela respondeu, sabem o que ? não pude pegar porque a SECRETARIA DE SAÚDE ESTAR FECHADA. ENTENDERÃO O X DA QUESTÃO ??? É isso minha gente uma criança. E fora as outras coisas que não ficam nas nossas vistas.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo blogueiro é muito triste um blog que não tem o que mostrar e só tem o CINISMO E A CARA DE PAU para informar, pois dei uma olhada no blog INFORMATIVO PATUENSE e sabem o que ele públicou ?

    VEJA A MAIOR OBRA DEIXADA
    PELA ADMINISTRAÇÃO AVANÇANDO NAS MUDANÇAS

    Uma opnião minha, voce que faz o blog A BOCA PATUENSE era bom que fosse no lixão, que por sinal estar no mesmo local, tirasse umas fotos e públicasse

    VEJA A MAIOR OBRA PERMANENTE DA ADMINISTRAÇÃO JUSTIÇA E PAZ

    Justiça RÁ RÁ RÁ...

    KD que ele mostra a Nova Patu ? ali sim, é uma obra, deixada por POPÓ, eles podem chamar de babação, é que a verdade doi. Ednardo só teve coragem de faser duas tripinhas de casas populares, tão pequena, que o povo batizou de vila Sapinho e embouçou o resto do dinheiro. Sem falar ! ! ! Na Rodoviaria, na merenda, nos calsamentos, nos remedios, XIIIIIIIII vai looooooooooonge... E vem mais poraí... O povo que aguarde, EU ACHO É POUCO ! O POVO NÃO QUIZ ?

    ResponderExcluir
  5. Sabem onde vai funcionar a CASA DA FAMILIA de Patu ? Em uma das casa de Eladio Moura, CLAAAAAAAAARO que o dinheiro da prefeitura tinha que ir para o bolso deles.
    E um tal de Moura ainda vem me falar de quem mamou ou deixou de mamá.

    BANDO DE CARA DE PAU ! ! !

    ResponderExcluir
  6. DENUNCIA...

    Este final de semana meu esposo estava em uma mesa de um bar aqui em Patu e ouviu uma historia de arrepiar.

    Segundo o confidente um empresario de fora, decidiu abrir uma fabrica aqui em Patu, parece que de calçados, se for verdade isso traria muitos empregos e melhoraria na arrecadação da prefeitura.

    Esse empresario contactou o todo poderoso PREFEITO para saber se teria a possibilidade de lhe ser concedido pequenas facilidades administrativas (o que é normal, visto que muitas fabricas de automovel foram instaladas fora de São Paulo graças a esse tipo de isenção.

    Mas... PREFEITO CORONÉ e manda-chuva disse que um certo deputado (que gosta de se autopromover) é quem iria decidir essa questão.

    Pois bem, o tal pediu uma quantia absurda, para o proprio bolso, para poder liberar a instalação da fabrica em Patu.

    Resultado?

    O empresario disse muito obrigado, e disse, não vou dar dinheiro a politico não; e foi embora sem nem olhar pra traz.

    Em pouco tempo um prefeito de uma cidade vizinha (parece que de Campo Grande) facilitou a instalação da empresa no municipio.

    E PATU ? ? ? COMO FICA ? ? ? Bem, graças aos politicos que Patu tem, perdeu mais uma grande oportunidade de desenvolvimento.

    Mamá, Vale a pena alguem de coragem investigar para saber se a historia procede. Se proceder, estaremos confirmando o tipo de GENTE CANALHA QUE SE FAZ DE BONZINHO E ESTAR NO PODER.

    ResponderExcluir
  7. Ave Maria, CADÊ VOCÊ ? CADÊ as noticias ?

    ResponderExcluir