sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CADÊ A ÁGUA

BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO EM ASSU
NÓS OS PATUENSES ESTAMOS ESPERANDO QUE AS PROMESSAS DE CAMPANHA FEITAS PELA ENTÃO CÂNDIDATA EVILÁSIA E PELO VICE-GOVERNADOR IBERÊ SEJAM CUMPRIDAS. SE VOCÊS PERCEBERAM A BARRAGEM DE ASSU TEM BASTANTE ÁGUA, O PROBLEMA É QUE ELES NÃO QUEREM RESOLVER O PROBLEMA DA ÁGUA DE PATU E AINDA FICAM CHATEADOS QUANDO A POPULAÇÃO FAZ PROTESTO PELA FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS(NÃO ADIANTA FABIO BANDEIRA FAZER ENTREVISTAS TODO DIA COM DIRETOR DE CAERN, POIS FALTA VONTADE POLÍTICA). POR FALAR EM ÁGUA, PORQUE SERÁ QUE ELES NÃO ESTÃO REGANDO AS PLANTAS DOS CANTEIROS DA AVENIDA LAURO MAIA, COITADAS DAS MANGUEIRAS E DAS PALMEIRAS QUE FORAM PLANTAS NA ADMINISTRAÇÃO DE POPÓ. QUERIA QUE ESSE PESSOAL DA PREFEITURA SOUBESSE QUE É CRIME AMBIENTAL O QUE ELES ESTÃO FAZENDO, BEM PIOR QUE CORTAR UMA MUDA DE PLANTA. DEIXAR PLANTAS MORRER MERECE CADEIA, COMO TAMBÉM QUEBRAR OS BANCO E JARROS DA AVENIDA É ATO DE VANDALISMO, ERA PARA POPÓ, NA ÉPOCA QUANDO O VEREADOR PÉ NO..., QUEBROU O CANTEIRO TER PRESTADO QUEIXA NA POLÍCIA EM ESSE VEREADOR IRRESPONSÁVEL SIDO PRESO! ESSA ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL SÓ SABE DESTRUIR O QUE ESTÁ FEITO, NÃO CONSTROEM NADA. VAMOS MOSTREM UMA OBRA DE VOCÊS, POIS SE VOCÊS, COMO COMENTAM ALGUNS CORRELIGIONÁRIOS DO SEU GRUPO, SE PREOCUPAREM EM DISTRUIR O QUE POPÓ FEZ, IRÃO PASSAR OS QUATRO ANOS E NÃO IRÃO CONSEGUIR DISTRUIR, POIS ELE FEZ COISA DEMAIS.

2 comentários:

  1. Por voltar a esse assunto de planta, me lembrei do caso de Fiinha ( Lamparina ), estava eu conversando com uma pessoa, e vou lhes diser algo, eu soube de fontes segura, que quem mandou prender Fiinha foi a propria Prefeita, foi a mando deeeela, e seu Tony Caiana levou a culpa e assumiu, de besta; E ainda vem um tal de Moura, falar dos babões de POPÓ, pois Moura, tenho prazer em babá POPÓ, um homem que faz e sempre fez pela pobresa, me lembro quantas e quantas vezes, pessoas chegavam para POPÓ; disendo :
    POPÓ pague minha luz, que estar atrasada e vão cortar,
    POPÓ paque minha agua que estar perto se vencer,
    POPÓ me der esse remedio,
    POPÓ meu bujão estar perto de secar,
    e ele ia lar, e dava um jeitinho, mais não sabia dar um NÃO.
    Enquanto a prefeita só anda no carro de vidro fechado, e ainda de cara dura, com um ar de superioridade.
    POOOOOOODE UM NEGÓCIO DEEEEEEESSE ? ? ?
    POOOOOOODE O POVO NÃO QUIZ ? ? ?
    EU ACHO É POOOOOOOOUCO ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Será que esse Moura é aquele abandonado pelos parentes e Popó acolheu dando emprego? Aquele que fazia o trabalho da saúde?
    cuidado pra não vir chorando de volta.

    ResponderExcluir