domingo, 13 de dezembro de 2009

ADESÃO DO VEREADOR MAMÁ


Só tenho uma coisa a dizer "O verdadeiro soldado não abandona seu exército,pois quem milita, após perder uma batalha, nunca deve abandonar os seus" Infelizmente os patuenses estão prestes a se encontrarem em uma situação difícil, pois esse grupo que aí se encontra, hoje pousam de salvadores da pátria, mas foram eles mesmos que deixaram Patu falida, lembrem-se de 1999 quando eles estavam no poder, nunca apresentaram um plano de crescimento para a cidade, nunca trouxeram nenhuma fábrica é tanto que o único projeto deles é luzes e canteiros. Agora vem esse aprendiz de político, meia tijela, o filho do ex-prefeito cassado, falar asneiras em comentários das comunidades do orkut e em alguns blogs, sobre a adesão do vereador Mamá, dizendo que foi a atitude certa! Asneiras mamá, vc tinha era que ficar ao lado daqueles que elegeram vc, se não está se dando com O presidente da Câmara, que é outro que só quer saber dos interesses próprios, ficasse ao lado daqueles que lutam por um Patu livre desses aventureiros que vem de fora, bando de forasteiros, que não tem nenhuma idetificação com a cidade de Patu. Sim Façam uma prova, mandem o filho do ex-prefeito escrever uma cartinha, se ele souber escrever? O redator dele está mal informado! Sim para alguns blogs que exigem luzes de Natal, nós patuenses queremos é saúde, educação, transporte, moradia, emprego e segurança e não luzes, queremos qualidade de vida!

2 comentários:

  1. Ao meu ver essa adesão só beneficiou quem aderiu...
    Os eleitores que votaram nesse vereador ficaram todos em segundo plano quando o mesmo tomou essa decisão...
    Gostaria também de criticar esse blog, pois como a grande maioria dos blogs de nossa cidade, não está sequer conseguindo desfaçar o seu CUNHO POLITIQUEIRO.
    Por favor redator vamos aproveitar este espaço para cobrar melhorias para a nossa cidade, e não querer comparar administraçoes PASSADAS E PRESENTES, pois se formos compará-las vamos chegar a uma triste conclusão que tanto um lado como o outro são os grandes responsáveis pela situação que a nossa Patu encontra-se.
    SE o Sr. redator tiver senso democrático irá liberar esse comentário.
    GRATO

    ResponderExcluir